terça-feira, 9 de agosto de 2011

DICA DO BLOG - "CIRCO DE TEATRO TUBINHO"


O Circo continua e sempre continuará sendo um mundo de magia e encantamento, com pessoas alegres, felizes de alma e coração puros, com um único objetivo: Nos trazer alegria!

Meu encontro com a Gretchen se deu em um CIRCO, sim um CIRCO, onde pude ver de perto o talento, a alegria, o sorriso e a simplicidade de uma gente que luta  cada dia com um único objetivo: fazer a nossa felicidade.


Deixo aqui meus mais sinceros e felizes agradecimentos a todos deste Circo que nos receberam de braços abertos, com uma simpatia contagiante, em especial a LÉO ( Sem palavras para agradecer tanto carinho), Rodrigo, Milton e ao Tubinho, que continua lutanto para manter a história do Circo em nossas vidas.



Algumas fotos do espetáculo: "TUBINHO O CLONE DA GRETCHEN"









Quem gosta, curte o Circo, não pode deixar de ver e prestigiar esse elenco tão talentoso.Vale a pena entrar no site, ver a programação e ir, mas ir correndo, porque a diversão é garantida.

ACESSE: http://tubinho.com.br/v2/  e garanta sua diversão.

Contato: tubinho@tubinho.com.br

Aos amigos que fiz ai, no Circo de Teatro Tubinho, muito, mas muito obrigado por tudo que nos proporcionaram neste 13 de Agosto, momento único e inesquecivel.

BJO GRANDE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário